sábado, 13 de julho de 2013

Casual Friday

 SEXTA COM MENTA 

Ontem o dia começou lindo em São Paulo, cheio de sol e cheio de planos. Que sorte que alguém criou o  CASUAL FRIDAY  epra gente poder ir livre, leve e solta para o trabalho. Nem tão solta, ok ? Com menta, mas sem pimenta !! 

Vale lembrar que quem estabelece esse estilo na empresa é sempre o Big Boss !! Se ele usa jeans, você também pode, o que ele usa é um sinal verde pra você. 


Fique atenta ao Big Boss  !!  

Escolhi cores frescas como o branco-creme e menta. O dourado ficou nos detalhes, como o cinto da Arezzo

Neste dia a bolsa tinha que ser maxi, pois incluía uma viagem na agenda. Esta da  PURIFICACION GARCIA cabe tudo e é super casual. E a minha parece uma mala de tão cheia !!!


blazer é o fiel companheiro de toda executiva, até na sexta-feira quando podemos usar um jeansEle dá o tom certo de responsabilidade e um pouco de formalidade. 

Além de me salvar do ar-condicionado do avião, quando chego em Vitória, estava garoando e ainda tinha um jantar ao ar livre com o daddy !!! (Ai daddyyy só você faz isso por mim, será que pra todas as outras coisas eu posso usar o seu cartão?!?)

O foulard transparente comprei em viagem pra Buenos Aires, lá é o que mais tem, pañuelos, em toda esquina tem uma lojinha com milharesEste em especial transparente não costumo ver com muita frequência, ainda mais nessa cor.


As sapatilhas da Anacapri são muito confortáveis, parece que estou descalça e o dia pedia conforto, imagine que meu voo tinha conexão e atrasou muiiito.

Quando tiro o blazer tudo fica mais leve, o fim se semana realmente começou !

No final, meu look sobreviveu das 8 da manhã até a meia-noite, livre, leve e solto ! Nem tão solto, mas leve com certeza ! 

  E você ? Acha que eu acertei no meu casual friday
EU COMENTO, VOCÊ COMENTA  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário